Guarujá inicia 2025 com queima de fogos mais longa da região
- Guarujá na Tela
- 2 de jan.
- 1 min de leitura

A tradicional queima de fogos de Réveillon marcou o início de 2025 em Guarujá. O espetáculo de luzes e cores encantou moradores e os cerca de 1,5 milhão de turistas que passaram a virada de ano no Município, em um show pirotécnico que durou 20 minutos, a mais longa queima de fogos da Baixada Santista nesta virada de ano.
O espetáculo foi realizado em três pontos: Mirante da Campina - que divide as praias da Enseada e Pitangueiras; Mirante das Galhetas, com vista privilegiada para a Praia do Tombo; e Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Os fogos de artifício não possuíam efeito final de estampido, ou seja, não houve ruídos durante a queima.
Para garantir que todos pudessem aproveitar o momento com segurança, foi executado um plano de segurança especial. Policiais militares estacionaram viaturas em pontos estratégicos ao longo de toda a orla das praias de Pitangueiras, Enseada, Astúrias e Tombo, em uma ação conjunta com a a Guarda Civil Municipal (GCM), que realizou patrulhamento ao longo da orla e ruas adjacentes.
Comments