Em Santos, Bonde Café chega ao Centro Histórico com degustações e orientações sobre preparo da bebida.
- Equipe Baixada na Tela
- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Durante o mês de julho, o tradicional Bonde Café, que há uma década circula pelo Centro Histórico, ganha uma nova função. A partir do dia 10, ele ficará estacionado em frente à garagem da CET, nas proximidades da Estação do Valongo, transformando-se no Bonde Café Expositivo.
No local, os visitantes poderão degustar cafés especiais e conferir dicas de um barista sobre preparo, origem e características da bebida.
A atividade acontece às quintas e sextas-feiras de julho, das 13h às 16h. Para participar, é necessário retirar uma senha gratuita na recepção do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, s/nº – Valongo), por ordem de chegada. As vagas são limitadas.
Prestação de Serviço:
Em julho, por conta das férias escolares, a Linha Turística de Bondes passa a operar em horário especial. O funcionamento vai de terça a sexta-feira, das 10h30 às 17h, com saídas a cada 30 minutos. Aos sábados, os bondes partem a cada 20 minutos e, aos domingos, o intervalo entre as viagens volta a ser de 30 minutos.
Os ingressos custam R$ 7,00 e podem ser comprados na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1 – Valongo). Há meia-entrada de R$ 3,50 para estudantes, professores, pessoas com deficiência e maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento. Crianças de até 5 anos no colo não pagam.
Comentários